Caso o beneficiário precise propor uma ação judicial com URGÊNCIA, é possível obter a autorização imediata do tratamento médico pelo plano de saúde por meio de uma liminar – decisão na fase inicial do processo.

O Juiz, ao analisar a urgência do caso, poderá, por meio da ação judicial com pedido de Liminar, determinar que o Plano de Saúde seja obrigado a realizar exames e cirurgia, custear medicamentos ou garantir atendimentos de urgência e emergência solicitados pelo beneficiário.

Dessa forma, não deixe de entrar em contato com o nosso escritório e nos explicar a sua necessidade.

Nosso escritório físico, está estabelecido na Avenida Adelino Cardana, em Barueri e atendemos em todo o Brasil, pois a ação judicial tramita no Brasil de forma inteiramente eletrônica, e sendo assim, seu atendimento pode ser feito pela internet de forma simples e rápida.

A ação judicial é importante para os desafios e enfrentados por milhões de beneficiários dos planos de saúde, que de forma recorrente tem os seus direitos lesados, com negativas injustificadas de cobertura de cirurgia e procedimento, negativa de medicamento, negativa de exames e tantas outras abusividades. 

Estas condutas dos Planos de Saúde, prejudicam sobremaneira à saúde dos consumidores, eis que esperam um amparo de quem lhe deveria prestar a devida prestação de serviços. 

A Justiça brasileira é bastante favorável às reivindicações dos usuários e crítica às práticas abusivas das operadoras de planos de saúde.

Sendo assim, agende uma reunião diretamente com a advogada Giselle Andrade ou com a nossa equipe, entrando em contato por WhatsApp 11-99925-0802.